Política de devolução/reembolso
Elegibilidade de Devolução
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias. Se mais de 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos fornecer um reembolso ou troca. Para se qualificar para uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e em sua embalagem original.
Itens não retornáveis
Algumas mercadorias não podem ser devolvidas, incluindo itens perecíveis (como alimentos, flores, jornais ou revistas), artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, vales-presente, produtos de software para download e certos itens de saúde e cuidados pessoais.
Para iniciar uma devolução, exigimos um recibo ou prova de compra. Não devolva a sua compra ao fabricante.
Reembolsos Parciais
Reembolsos parciais podem ser concedidos em determinadas situações, incluindo:
- Livros com marcas de uso
- CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil abertos
- Itens fora das condições originais, danificados ou faltando peças não devido a nosso erro
- Itens devolvidos mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Após o recebimento e inspeção de sua devolução, enviaremos um e-mail para você para confirmar que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se o seu reembolso for aprovado, ele será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu método de pagamento original dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito e com o banco, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficializado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em info@ppjoe.com.
Itens à venda
Observe que apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não são elegíveis para reembolso.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@ppjoe.com e envie seu item para: Flashback Toys Ltd. T/A PPJoe, Unit 33, Lillyhall Business Center, Jubilee Road, Workington, Cumbria, CA14 4HA.
presentes
Se o seu item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que recebermos o item devolvido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente na compra, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, emitiremos um reembolso ao presenteador.
Envio
Para devolver o seu produto, envie-o para: Flashback Toys Ltd. T/A PPJoe, Unidade 33, Centro de Negócios Lillyhall.